Meninas, o look que resolvi dividir com vocês hoje aqui no blog é um dos vestidos que mais amei nos últimos tempos e esperei ansiosa pela chegada dele aqui em casa! Explico: ele é daquela marca que contei semana passada em um dos posts abaixo, a Tritt, que vende tudo online e tem me conquistado a cada dia e desde quando vi o vestido no instagram da marca eu surtei! Amo muito animal print e amo muito babados, imaginem o que não senti quando o vi :))
Cismei que querias levá-lo para Paris comigo e ainda bem que deu certo, comprei e em dois dias já estava na minha casa e agora posso falar, ele é ainda mais lindo pessoalmente!Meu xodó atual!
Lá em Paris usei ele de um jeito bem básico, com sapatilhas pretas para poder rodar o dia inteiro, mas ele é um vestido tão lindo e chique que na próxima quero sair à noite com ele com mega sandália e clutch colorida!
As fotos desse dia não ficaram tão lindas, mas mesmo assim quis mostrá-las para vocês com direito a um pouquinho do meu dia na cidade luz!
Eu e minha filha começamos o dia no Museu L'Orangerie que é super pequenininho e gostoso de visitar!Tem muitas obras de Claude Monet, como as famosas Ninféias que vocês podem conferir aqui embaixo num click mega proibido que eu fiz.
O Museu fica dentro das Jardins das Tuileries e para mim é must go na cidade, apesar de não ser tão conhecido das pessoas. Quem ainda não conhece, na próxima vez, vá!
Saí do L'Orangerie e fui direto para o Louvre, museu que mesmo que você já tenho ido 10 x vale à pena voltar, sobretudo se está com seus filhos!É sempre fantástico e emocionante andar por suas alas, sobretudo a Denon e suas pinturas italianas na Grande Galeria. Não tirei foto de lá :((
Saí do Louvre e fomos fazer um almoço tardio no Café Marly (foto abaixo) que fica bem ao lado da pirâmide e dá boas fotos com o museu ao fundo.
O Café Marly é uma delícia, ótimo para um almoço ou lanche (nunca jantei então não dá para falar).
É do badalado Grupo Costes, que domina a cena parisiense no que diz respeito à restaurantes concorridos, boa comida e belas atendentes.
Depois do almoço (já eram umas 17:00h) fui bater perna nas Tuileries, aliás, não tem programa melhor no verão parisiense. Acho uma delícia! Aproveitei para tomar um sorvete Amorino, que é maravilhoso e tem quiosque no jardim. Saca a foto:
De volta ao hotel para dar uma recarregada porque à noite tinha mais "compromissos", tirei mais algumas fotos do vestido:
E então gostaram? Tava com saudades de fazer post mais intimistas como este, sei que vocês gostam e eu também.
Look:
Vestido Tritt, aqui
Sapatilha Louboutin
Bolsa Chanel
Óculos Spektre no Gallerist