Meninas, o post de hoje é uma dica das minhas amigas Flavia, Priscila e Sandy que escreviam direto da Bahia o excelente e saudoso Blog Tabuleiro Chic, ele era minha visita diária e até hoje sinto falta daquele espaço e dos posts super in que as meninas publicavam :((
Bom, elas preferiram dar um tempo na vida online mas continuam super antenadas, por isso pedi para que colaborassem aqui no blog sempre que pudessem para dividir conosco dicas das viagens lindas que vivem fazendo (e eu fico babando no instagram!). Eu amo esse tipo de post e tenho certeza que minhas leitoras também!
E para começar, o post de hoje é sobre as ilhas Turks and Caicos, local onde elas estiveram em abril e amaram!Fiquei apaixonada com as fotos que a Flavia me mandou e não via a hora de mostrar para vocês! Turks fica no Caribe, à 1:30h de vôo partindo de Miami e o que tem de mais legal lá é curtir o mar transparente (um azul que chega a ser inacreditável), pegar um sol, comer bem, praticar atividades aquáticas (Turks é um dos melhores locais do mundo para a prática do mergulho em recifes) e ver a vida passar... bom né?
O hotel que elas escolheram para essa ocasião, onde estavam a família das três (com crianças) para comemorar o bday da Priscila, foi o Amanyara, top dos tops!
Seguem algumas fotos:
O hotel Amanyaraé o melhor da ilha e pelas fotos dá para perceber que vale à pena investir um pouco mais na diária para poder ficar em um lugar tão lindo e exclusivo quanto esse!
A dica das meninas para quem vai em grupo é alugar uma das vilas do hotel (que tem 4 quartos, mas podem ser alugados só 3), exatamente como elas fizeram, e assim ter ainda mais privacidade e poder contar com serviço de cozinheiro e mordomo.
Essas vilas ficam de frente para o mar e os hóspedes podem usar toda a estrutura do hotel (como o kids club que é super completo e o SPA que falaram que é maravilhoso)
Para uma família bem grande ou casais que viajam juntos com crianças acho essa a melhor pedida!
À noite elas organizaram um jantar sobre as pedras à beira do mar para comemorar o níver da Pri e o hotel providenciou tudo.
Para casais em lua de mel deve ser super romântico e no caso delas, um grupo de amigos, muito divertido!
A melhor época para ir à Turks é de janeiro à maio (as meninas foram em abril e amaram).
Julho à novembro já me contaram que o mar não fica tão mansinho como nas fotos, venta muito e é a época dos furacões, principalmente de setembro a novembro.
Os vôos de Miami são regulares e chegam direto no aeroporto de Providenciales (PLS).
Outro hotel que já ouvi falar muito bem em Turks é o Parrot Cay.
Se alguém tiver alguma dica de Turks and Caicos compartilha aí nos comentários!